Voltar
Perguntas mais frequentes
O que é o Benefícios Digitais?
É uma opção de resgate de pontos do programa Benefícios BB Empresas, em que você tem acesso a produtos e serviços digitais a partir de 80 pontos. O resgate dos pontos é feito no próprio App BB PJ ou BB Digital PJ de maneira simples e segura.
O que é o Benefícios BB Empresas?
É o programa de relacionamento pessoa jurídica do Banco do Brasil, em que ao fazer a adesão, sua empresa acumula pontos a partir de transações como: recebimentos por pix, uso do cartão da empresa na função crédito, vendas via maquininha Cielo, dentre outras. Saiba mais em
bb.com.br/beneficiosbbempresas
.
Como acúmulo pontos para trocar por Benefícios Digitais?
Basta fazer adesão ao programa Benefícios BB Empresas pelo app BB Digital PJ na opção Pontos e Benefícios > Conhecer e aderir ao programa > Aderir ao Programa. Após a adesão, sua empresa passa a ganhar pontos consumindo produtos e serviços do BB. Confira em
bb.com.br/beneficiosbbempresas
.
Quais são as opções de Benefícios Digitais disponíveis?
Acompanhe as opções pelo site
beneficiosdigitais.com.br
ou diretamente no App BB PJ em Pontos e Benefícios > Utilizar meus pontos > Benefícios Digitais
Como resgato um Benefício Digital?
Você deverá acessar a sua conta PJ do Banco do Brasil, pelo App BB PJ ou BB Digital PJ, e seguir os seguintes passos:
1
. No menu, acesse a opção: Pontos e Benefícios > Utilizar meus pontos > Benefícios Digitais
2.
Escolha o item desejado, aceite os termos e condições e, ao avançar, confirme seu telefone. Depois é só clicar em “Resgatar”
3.
Você receberá o benefício via SMS logo após o resgate. Na opção “Histórico” é possível consultar os últimos resgates.
Resgatei meu Benefício Digital, mas não recebi o SMS com a entrega.
Na aba “Histórico”, em Pontos e Benefícios > Utilizar meus pontos > Benefícios Digitais é possível visualizar o item resgatado e seu status. Nas entregas bem-sucedidas é possível clicar no link disponível, ao final da página, e ter acesso ao benefício resgatado. Caso o resgate não tenha sido efetuado com sucesso, seus pontos serão automaticamente devolvidos em até 24 horas e você poderá tentar um novo resgate.
Resgatei meu Benefício Digital, mas não estou conseguindo utilizar.
O passo a passo para resgate está descrito na primeira tela após clicar no link recebido por SMS do número 24725. Ou ainda na aba “Histórico” em Pontos e Benefícios > Utilizar meus pontos > Benefícios Digitais. Caso ainda continue com dificuldades, envie um e-mail para
duvidas@beneficiosdigitais.com.br
sinalizando o número de telefone para o qual foi feito o resgate e a sua dificuldade. O retorno será dado em até no máximo 48 horas úteis.